quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sejam bem vindos!

Olá amigos, hoje estou colocando a disposição de vocês o meu blog pessoal. Todos conhecem o trabalho que desenvolvo no blog bonito360graus.com, trabalho esse que venho desenvolvendo há quase cinco anos. Bem, como havia postado anteriormente nas redes sociais, estou lançando hoje, justamente no dia do meu trigésimo segundo mês de dezembro, o blog "de tudo um pouco...". Aqui estarei compartilhando com vocês, textos relacionado aos mais diversos tipos de assuntos do nosso cotidiano, principalmente de coisas que são do meu convívio ou até mesmo de experiências vividas por mim. Claro que não pretendo agradar a todos, afinal, nem o nosso amado Jesus agradou, mas tentarei colocar de maneira expressiva, o que eu acho ou sinto em relação a Cultura, por exemplo... Algumas paixões que sinto também estarão estampando as postagens desse blog, fotografias e viagens serão uma delas, não deixarei de fora assuntos como comida, carros, animais, vinhos, história, filosofia, futebol, família, música e principalmente, sobre Bonito e o nosso pequeno grande, Pernambuco.

Outras grandes paixões serão vistas por aqui, uma delas é o cordel, os famoso livretos com rimas terão um destaque no blog, acompanhado de uma das maiores manifestações populares de Bonito, os bacamarteiros. Pretendo de maneira coerente, passar pra vocês o meu pensamentos sobre todos esses assuntos e outros que serão abordados aqui no blog, espero que todos curtam de verdade esse novo desafio. Muito obrigado por tudo e vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário