segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bodas de Estanho - 10 anos de união

Imagina completar 1 anos ao lado da pessoa que você gosta, que você escolheu para ser sua esposa? muito bom não é? agora imagina completar 10 anos? nos dias de hoje talvez seja algo inimaginável entre os casais, mas, graças ao meu bom Deus, cheguei ao décimo mês de abril ao lado da minha morena, da mulher que amo, da minha querida Fábia. 

Uma data assim merecia uma comemoração especial, e já começou com um convite por parte dela, isso mesmo, ela me convidou para comemorarmos nossos 10 anos de casamento em Gravatá, no grande Hotel Fazenda Portal de Gravatá. foi apenas um dia no Hotel, mais ao lado dela e ainda por cima comemorando aquela data, parecia uma eternidade. O mais interessante de tudo, ali naquele lugar, é que tive a certeza de que realmente ela gosta de animais, imagina ela pedir pra você tirar fotos com bodes, carneiros, cavalos, algo que eu não imaginaria que fosse acontecer, e aconteceu.

voltamos na sexta para casa e no sábado foi a vez dela receber um convite, desta vez, da minha parte. A chamei para passarmos o final de semana do Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, fica em Bonito mesmo, na zona rural da cidade, e não pensando duas vezes, ele aceitou. Bom, não imaginaria que a nossa Bodas de Estanho seria comemorado no meio rural, mas, Deus tem planos na nossa vida, e o plano dele para esse momento era esse. 

Tivemos momentos mágicos nesse tempo todo, fizemos grandes viagens, mas confesso que passar três dias no meio rural foi algo impar, inesquecível. lugares mágicos como o portal e o Engenho realmente ficou marcado. Voltaremos em outros momentos para ambos os lugares, e ali, mataremos a saudades de um 16 de abril inesquecível. 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário